Posteeeeeeeeeiiiieeeeee!!!!!
E agora com novo nick todo personalizado e fodax como eu queria. xD
A dane-chan tem razão... ninguém mais posta... Bibi-chaaaan!!! Cade vocêêê?? Você criou o blog diário, vai entrega-lo às moscas? O.o
---------> A V I S O <------------
Gentem, a gente tem que decidir logo o que vai fazer com a banda!! Até 2010 essa Banda tem que ter alguma coisa pra poder existir!! O.O
Nós ainda precisamos:
- Aprender os Instrumentos
- Criar um nome pra Banda
- Criar uma música de abertura
- Criar a letra
- Criar o ritimo
- Criar apelidos... 8D
Ainda falta muita coisa! Vamos nos esforçar! =)
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário