quarta-feira, 8 de outubro de 2008

~> Bick-chan <~ ♥ Takahashi Hiromi ♥

Posteeeeeeeeeiiiieeeeee!!!!!

E agora com novo nick todo personalizado e fodax como eu queria. xD

A dane-chan tem razão... ninguém mais posta... Bibi-chaaaan!!! Cade vocêêê?? Você criou o blog diário, vai entrega-lo às moscas? O.o


---------> A V I S O <------------

Gentem, a gente tem que decidir logo o que vai fazer com a banda!! Até 2010 essa Banda tem que ter alguma coisa pra poder existir!! O.O


Nós ainda precisamos:

- Aprender os Instrumentos
- Criar um nome pra Banda
- Criar uma música de abertura
- Criar a letra
- Criar o ritimo
- Criar apelidos... 8D

Ainda falta muita coisa! Vamos nos esforçar! =)

Nenhum comentário: