quarta-feira, 8 de outubro de 2008

~> Bick-chan <~ ♥ Takahashi Hiromi ♥

Posteeeeeeeeeiiiieeeeee!!!!!

E agora com novo nick todo personalizado e fodax como eu queria. xD

A dane-chan tem razão... ninguém mais posta... Bibi-chaaaan!!! Cade vocêêê?? Você criou o blog diário, vai entrega-lo às moscas? O.o


---------> A V I S O <------------

Gentem, a gente tem que decidir logo o que vai fazer com a banda!! Até 2010 essa Banda tem que ter alguma coisa pra poder existir!! O.O


Nós ainda precisamos:

- Aprender os Instrumentos
- Criar um nome pra Banda
- Criar uma música de abertura
- Criar a letra
- Criar o ritimo
- Criar apelidos... 8D

Ainda falta muita coisa! Vamos nos esforçar! =)

sábado, 6 de setembro de 2008

Dane-chan

Ninguem mas posta nesse blog ¬¬'

q sako vamo te q excluiii q peninhaa.!!


¬¬' bem então adeus bloguisinhuu.!!

sábado, 30 de agosto de 2008

É a Dane-chan

sexta eu e Bibi-chan fomos comprar nossa ropitia pro evento*.* eu comprei ropa e Bibi-chn so compro a meia calsa arrastão *.* q é dimais e claro eu tbm comprei vamos super fodinhas pro evento Rsss.!!

xauziim pessoal é so isso

Dane-chan

sábado, 23 de agosto de 2008

Correçãozinháá!

Bibi-Chan na área pra fazer uma correçãozinha!
A Bick-Chan naum é a bactéria da Malukisse ela é a Bactéria da Loucura!
Okay!
é só issuzinhu
Bjinhus
Bye Bye

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Agora a Bick-Chan foi bacterizada!

Oiee pessoal
Ake é a Bibi-Chan,a anunciante das bactérias!
Titulo dado pela Dane-Chan....
Surgiu a Bactéria da Bick-Chan!
Ela é a bactéria da Malukisse!!
Yupiii!
Tah a segunda listá das bactérias:
Bibi-Chan=Bactéria do Riso(Vc naum vai kerer ser infectado por ela 2 vezes babyy~*)
Dane-Chan=Bactéria da Idiotice(JaáH foi infectadoo baby~*)
Deka-Chan=Bactéria do Sono(uaáá!Duurmii de novuu~*)
e a mais nova bactéria!
Tchan Tchan Tchan!
Bick-Chan=Bactéria da Malukisse!(esse virus é forte,jah fui infectado por ele ~*)
i fiim!
Ps:toh na casa da Dane,dei u presentitcho da irmã dela hj,e tenho jazz(o desgraça)
Bjus
Bibi-Chan e a cambada do colação♥♥

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Dane-chan

Gentii eu fiz um teste da pureza om umas 200.. e porrada de perguntas e o meu resultado deu 82.3% q signifia q eu nao sou nene um poukinho santinhaa rsrsrsr.!!

e logo eu q sempre me axeii tao quietinhaa.!!! HAHAHAHAHAAHA.!!!

eu vô pro evento.!!

Oiie pessoal eu vou pro evento dii anime esse ano ainda em 21 de setembro aii q alegriaa
vou me divertiir paka's e ano q veem eu vou em um q vou fazer o cosplay da Kagome


Ps. bibi-ham nao é so vc q posta agora volteii a posta rsrsrsrs.!!

Dane-cham ta na aria dii novo pronta pra infectar vcs com a idiotice rsrsrsrsrs.!!!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Bibi-Chan

Oláááá!
Vim postar um pokinho!
Pq será ke so eu posto?
xD
Okay
Vou falar do meu domingo
Meu domingo foi super divertido!
Eu fui pra ksa da Bick-Chan e depois fui pra casa do meu primuXo Davi!
Eu ando lendo mtu mangá!
Estou baixando Neon Genesis Evangelion agora!
Ke bala!
e enkanto baixa vou ver Bleach...
Kando eu acabar Evangelion parto pro Fushigi Yugi ke tbm é mtu bala!
Li vários mangás!!!!!!!!!!
O Gravitation pego com a Dane-Chan,só falta as ovas!
EEEEEEEEEE
Bem,vou ver meu Bleachzinhuu kerido!
Até maiis
Beijos Bibi-Chan e os garotos do Bleach ke gosto!
Ishida,Ichigo e etc xD

sábado, 16 de agosto de 2008

Surgiu a Bactéria da Deka!

A Deka se bacterizou!
Sabe se vc se perguntar se a Deka esta on e talz ela naum postou pq tah baixando onegai,mas ela tah demorando msm!
Posta logo Deka!!!
Sabe a Bactéria da Deka é a do Sono.
é pq ela disse ke dorme mtu!
Então lista das bactérias:
Bibi-Chan=Bactéria do Riso (pode começar a rir agora baby ~*)
Dane-Chan=Bactéria da Idiotice(vc naum vai kereer ser infectado(a) por elaa~*)
Deka-Chan=Bactéria do Sono(iii duurmii ~*)
é só issuú!
Bjinhus Bibi-Chan

Minha nova melhor amiga virtual

Eu tinha conhecido uma nova amiga virtual,mas hoje eu conheci ela melhor,além de sermos xarás,Beatriz e Beatriz,descobrimos ke ambas gostam de animes,Naruto entre outras coisas,nos tornamos grandes amigas,eu tenho melhores amigas virtuais,e ela ganhou o titulo xD
Ela é mtu legal! !~*
E agredeço a Renata por ter colokdo ela numa conversa xD
E ela também conheceu a Bick ke eu colokei na conver
Eu e ela somos xarás,e eu e a Bick somos meias-xarás,e ela e a Bick tbm saum meias-xarás.
Adorei ter essa amizade!
BrigadinhaáH por ser minha amigaáH Beatriiz!
Tiih doluu amiguxaá nova!
Sayonara leitor e leitora ke ainda naum surgiu!
Bjinhus Bibi-Chan e toda akela cambada do colação

Bibi-Chan


Olá pessoas ke naum leem essa coisa!
Essa da fotim ai do lado é eu i Helan,Helena i eu!
Helena é uma amiga minha do meu jazz.
Essa é no dia da apresentação.
Agora uma coisinha chata...
Kando eu,Bick e Deka estavamos falando no msn,a Bick perguntou pra Deka pq
os aplausos,e a Deka respondeu pq o primo dela falo ke axa a Bick bonita(:O legal neah? e ela se chamando de feia!)
Ai eu falei:
"-Viuu!E vc se achando feia!!"alguma coisa assim
Ai a Bick falo ke a deka tava com ciumes(a genti tava numa zuadeira só!),ai rolo umas paradinhas,a Deka disse ke ia falar pro primo dela ke a Bick gostava dele(só zuando),ai do nada a Bick saiu da conver e do msn!
Buaaaaa
Agora se ela tah chateada com a genti eu naum sei ...
amanhã eu vo ligar pra ela.
Eu e a Deka mandamos msg no off pra ela...
Kem sabe amanhã resolvemos tudu?
Entaum é só!
T+ galerinha!
Bjus Bibi-Chan e Hiro♥,Kiba♥,Gaara♥,Ryuichi♥,Naruto♥ e etc♥ xD
Bjinhus

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

éaH Bibi-Chan! !



GentiinhaáH de Deus ki naum lê issuú!
essa aii é Dane-Chan i eu! !
LáH nu sesc...xD
Vou fikr postando coisas inúteis sobre mim enkanto ngm lê isso...
Bem,eu faço Jazz no Sesc de Madureira,tive apresentação dia 13 de julho ke depois ponho uma fotinhuus..=)
Eu gosto de rock,hip hop,pop/rock,pop e outros estiloszinhuus ke kurto xD
Eu adoro ouvir musiik e dançar! !
Eu gosto de Strike,Mcfly,Blink 182 entre mtuuuus outros!
Agora vou falar um poukinho da minha "facinação" sobre animes,eu vou fazer cosplay da Misa.
Cosplay é kando vc se fantasia de alguma coisa e etc,no meu caso de uma personagem de anime do Death Note...xD
Akela fotim dolado da minha e da Dane é a Misa...,naum é bunitinha? xD
Bem...jáH postei e depoiis posto mais...xD
T loguin!
Bjus Bibi-Chan e Hori-Kun ♥♥♥♥

quinta-feira, 14 de agosto de 2008


Ok, agora é sério! ISSO aí em cima sou eu... pronto queimei o filme do blog! ;_;

Dia dificil

Oi gentiiH!
é a Bibi-Chan...dia dificil,mas nem vo comeentar!!
Parece ke a Bick vai psotar!! eeeee
Aleluiaaa!!
xD
Mas tirando isso taH blz...
Toh vendo Grande Familia...
Mas eu nunk tenho nada pra postar....
NAUM TENHO NADA PRA POSTAR!
Só posso dizer ke Gravi taH chegando no fina pra "nozes"...depois vou passar pra Bick..!
Mas se tiver alguma coisa pra postar nesse tempinho eu posto xD
Bjus Bibi-Chan! !~*

Bick-chan


RENDAM-SE AO PODER DO ED DE PIJAMAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Konnichi wa!!!


Eu sou Bick-chan (Bianca)!!! Sou otome com orgulho!!! E coisa tal...


HAHA!! Eu não fureeeeeeei Bibi-chan!!! hahahahaha!!!!!


Ha! Todos colocaram uma fotinho do amado, ou de si mesma... Então coloquei meu destemido Ed de pijaminha azul!!! Riam o quanto quiser, não podem negar que ele é kawaii!!!! **
Bem, tô meio sem novidades e sem criatividade, então eu posto + tarde quando tiver criatividade ok?

Sayonara!! Bick-chan.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Hiro *.*

GentiiH!
Esse é o Hiro kerido meu e da Dane-Chan!
Ele não é lindo,perfect,tudu di bom,homem perfeito e tudu mais?
Mais tiro o olho!!
Nóis vai clona ele!!
Ai Hiro...HIRO! !
Eu toh falando com a Deka no msn xD
Depois se der ela posta!
Mas naum tenho nada pra falar!
Bjinhus...
tchaus
Bibi-Chan e Nakano Hiroshi HIROOOOOOOOOO!!!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Viva ao Gravitation!!Viva ao Hiro!!

Oiee gentiiH!!
Como vocês leram na postagem da Dane-Chan,eu Bibi-Chan fiz ela assistir Gravitation!
E ela adorou..!
Que bom!Pq eu também adoroo!!
Eu gosto do Hiro *.*
Ele é lindoo!!
Gravitation é demaaaaiiis!!!Pode ter gente ke odeia mas eu amooo!!!
Bem eu tbm adoro Naruto,Bleach entre outros animes ke tbm vou baixar!
Por hj é so!
Tchauzin pessoal!
Bjus:Bibi-chan

eu e o gravitation uuuu...


hj eu comecei aver gravitation q é super d+ amei d paixão a bibi-chan q começou a colok ideias na minha cabeça sobre gravitation e valeu apenaa nunca vou parar de baixar



o melhor anime q eu ja vii hehehe o ruim é q so tem viados e os viadinhos sao os mais bunitos T.T haa q tristeza T.T bem mas eu adoroo assiim msm hehehe..!!


dane-chan: xauzim

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

to me sentindo so *.*



meu irmao viajo minha prima foi embora e minha mãe e meu pai vivem cuidando da minha irma e eu fico so ai q tristreza so na escola msm eu concigo me animar(nao gosto de ir a escola é so por causa da Bibi-chan) haa q sako as vezes eu fiko com muitaa raiva do meu maninho mas ele faz uma falta aki em ksa haaa nunca pensei q diria isso mas estao dizendoo


dormi no meu quarto imenso sem ninguem é tao ruim é muitoo ruim... T.T


POXA MEU PAI TA ME PERTUBANDOO PRA IR DORMIR... (o.O. sako ) q meeerdaaa..

pessoal vô dormi amanha eu conto mais um pokinhoo de mim...


Dane-chan xauzim beijusSs..

Bibi-Chan-Falando um pokinho de mim!

Oie gentiH!
A Bick jah deve chegar...se ela naum furar!
aspakpskaps
Malz ae Bick rsrsrsrs!
Bem,eu pretendo ir em um evento dia 17 de agosto,espero ke a lary e a Bick possam ir!
Bem eu adoroooo animes-mangá e cultura Japonesa,sabe,a Deka e a Bick tbm!
E estamos fazendo a Dane gostar tbm...ela assistiu o Naruto no sbt,mas ela jaH baixou Gravitation...ke é um anime ke eu amooooooooooo é mtu legal Gravitation!!
Amanhã(Terça-Feira),eu vou levar o programa de ver videos para a Dayana,e os meus outros eps de Gravitation:D
Vai ser mtu lgl!!!
Eu ja fui em um evento,mas fui sozinha e naum foi mtu lgl...pq ir em eventos sozinhos ou sozinhas é mtu chato...
Acabou!
Tchau! :**

Gente!
Esta és me!
Com minha perukinha rosa XP
Bunitinha não?!rsrsrs
Espero ke nosso futuros leitores estejam gostando do nosso blog diário...
Por enquanto e só isso....
Tchau!Bjuus!

Eu odeio os emo....

NoiX Dane-chan e Bibi-chan
haa eu odeio os emo sao tao chatoo chora por td nem seii pra q q vivem seriamos felizes sem

eles hehe..!!


quando eu vejo um emo me uma vontade tao grande de bater tanto neles rsrsrsrs

emos pra q ser? ja mi confundirão com emo haa quase soquei, eu nao so emo sou gotika com muitoo orgulho amoo ser rokeira. todos emos são viados fala q nem viados andam q nem viados agem como viados eles sao viados e prontoo hehe..!!


Um dia quando tava no shoppi eu vi uns emo e gritei com muitoo orgulho SE MATA EMOOO..!! HUAHUAHUAHAUAH foi dimais e eu e a bibi-cham ja gritamos muitos tbm pra emos q ja encontramos na rua e em lugares puraí hehe..!! é tao maneiro hehe..!!


me sinto d+ quando faso isso hehe..!! axo q os emo ficaram com muitaa inveja do estilo gotiko q inventaram o de emo quem inventoo é a pessoa mais idiota do mundoo daria td pra socar essa pessoa ia ser muitoo engraçado hehe..!! ia ser td de bom..!!! bom chega de esculaxaa os emo outro dia continuo hehehehehehehe..!!


dane-chan xauzim beijusSsSs..!!

Aviso!

GentiiH!
Esse horario e a data naum estaum corretos!

Na rua com minha mãe

Oiie...
acabei de chegar da rua com minha mãe haa foi um saco so minha irma foi(ela so tem 24 dias)minha mãe foi reclamando da minha ksa até o banco quando noiX tava vindo embora tive q pega a Nicoly (minha irmã) meu braço ta doendo até agora. axo q as maes pegam no nosso pé pra pertuba msm parece q elas sabem quando noiX vai fica muitoo irritada ai q saco q vontade de pular pela janela ..!!
Um dia eu ainda pulo..!!rsrsrsrsrsrsrs ou jogo minha irmã..!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
xauzim beijusSsS..!! dane-chan

A Lary naum vêm mais :(

A Lary-Chan naum vai vir mais...=(
a mãe dela ligou avisando ke ela naum pode mais vir,o motivo ngm sabe...
Dake a pokinho vou arrumar a casa e fazer umas paradinhas de matemática =(
E por falar nisso eu naum gosto da fêssora de matemática!
Umas das minhas fêssoras preferidas é a de ciências...ela é legal!
Mas sinceramente...naum sou mtu chegada a estudar em casa...........
Outro fêssor ke naum me agrada é o de história...ele da um pokin de medo :X
Xauziin gentiiH!Bjus Bibi-Chan
Olá!!
Ake é a Bibi-Chan!
Vou falar mais um poukinho!
Ps:Eu naum tinha trabalho de ciências...
Hoje foi um dia normalzitoH,talvez entre outra pessoinha ke é tbm minha supeer amiga Lary-Chan!
Eu e a Dane-Chan tiramos o melhor trabalho na aula de ciências,somos da msm turma...
Hoje a Lary-Chan vai vir ake em casa...a gentiH vai fazer trabalho e depois brincar!
Se vc(kando VC surgir) estiver peguntando:
-Pq só a Bibi e a Dane postam?
É pq por enquanto a Deka e a Bick naum sabem a senha e o e-mail...
Se a minhaH amigaH Lary entrar no blogdiário eu aviso assim ke entrar!
Bjus...tchauziin!

depois da escola

dane:
Oiie
hj quandoo eu cheguei da escola minha a beatriz ja foi logo postar (ela passou na minha ksa so para postar) minha mãe ja foi logo me pertubar (oO sako) mas estou aki postando dinovo.hihi éé eu adoro escrever para vocês
xauu bejusSsS..!!

Bonde Das Bactérias

Oii!!
Fomos pra aula,kando a fêssora de ciências falou das bactérias nos inventamos o Bonde Das Bactérias,i eu a Bibi-Chan sou a bactéria do riso :D
Por inquanto naum falamos com a Bick e a Deka,mas depois elas criam suas bactérias...
E a Dane-Chan é a bactérias da idiotice hehe
Invenção minha,e a bactéria do riso invenção dela,pq eu RIO mtu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu adorei sacanear ela batendo nela e mandando ela rir...(acabei de fazer isso)
O mais legal é ke ela RI!!!

Um dia dificil na escola

Bia e Dane
Hoje estamos na casa da Dayane,pq a nossa fêssora de portugues está internada e operou(O sako).Por isso vamos sair dake a pokinho pra ter aula de ciências ke axo ke naum fiz o trab (Bibi).
Dane:
Ai q merda minha vida hj vai mal a pior concerteza os fêssores vao pega no meu pé e muitoo.
a fêssora de portugues deve ir pra escola ate na maca pq quando ela gruda nao solta mais,ou então vai ligar pra escola mandando a pagina do livro pra noiX copiar huahuahuahau
vamos pra aula ...!!xaauu beijuss (bia e dane)

domingo, 10 de agosto de 2008

Primeira Postagem

Oiie pessoas!
Estou ake pra fazer a primeira postagem..!
E tbm explicar as coisas dake...
Bem...esse blog vai ser um blog diário da minha "futura banda" ke jaH estaH montada xD
Neça estão:Eu(Bibi/Beatriz),Bick(Bianca),Dayane(Dane) e Debora(Deka).
Vamos colokar nossos nome ou apelidos no titulo para saber de quem e a postagem.
Vamos tentar postar pelo menos semanalmente..=^.^=

Por isso é só!
Bjus Bibi-Chan!