Oiee pessoal
Ake é a Bibi-Chan,a anunciante das bactérias!
Titulo dado pela Dane-Chan....
Surgiu a Bactéria da Bick-Chan!
Ela é a bactéria da Malukisse!!
Yupiii!
Tah a segunda listá das bactérias:
Bibi-Chan=Bactéria do Riso(Vc naum vai kerer ser infectado por ela 2 vezes babyy~*)
Dane-Chan=Bactéria da Idiotice(JaáH foi infectadoo baby~*)
Deka-Chan=Bactéria do Sono(uaáá!Duurmii de novuu~*)
e a mais nova bactéria!
Tchan Tchan Tchan!
Bick-Chan=Bactéria da Malukisse!(esse virus é forte,jah fui infectado por ele ~*)
i fiim!
Ps:toh na casa da Dane,dei u presentitcho da irmã dela hj,e tenho jazz(o desgraça)
Bjus
Bibi-Chan e a cambada do colação♥♥
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário