domingo, 10 de agosto de 2008

Primeira Postagem

Oiie pessoas!
Estou ake pra fazer a primeira postagem..!
E tbm explicar as coisas dake...
Bem...esse blog vai ser um blog diário da minha "futura banda" ke jaH estaH montada xD
Neça estão:Eu(Bibi/Beatriz),Bick(Bianca),Dayane(Dane) e Debora(Deka).
Vamos colokar nossos nome ou apelidos no titulo para saber de quem e a postagem.
Vamos tentar postar pelo menos semanalmente..=^.^=

Por isso é só!
Bjus Bibi-Chan!

Nenhum comentário: