
RENDAM-SE AO PODER DO ED DE PIJAMAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Konnichi wa!!!
Eu sou Bick-chan (Bianca)!!! Sou otome com orgulho!!! E coisa tal...
HAHA!! Eu não fureeeeeeei Bibi-chan!!! hahahahaha!!!!!
Ha! Todos colocaram uma fotinho do amado, ou de si mesma... Então coloquei meu destemido Ed de pijaminha azul!!! Riam o quanto quiser, não podem negar que ele é kawaii!!!! **
Bem, tô meio sem novidades e sem criatividade, então eu posto + tarde quando tiver criatividade ok?
Sayonara!! Bick-chan.
Sayonara!! Bick-chan.

Nenhum comentário:
Postar um comentário