segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Bonde Das Bactérias

Oii!!
Fomos pra aula,kando a fêssora de ciências falou das bactérias nos inventamos o Bonde Das Bactérias,i eu a Bibi-Chan sou a bactéria do riso :D
Por inquanto naum falamos com a Bick e a Deka,mas depois elas criam suas bactérias...
E a Dane-Chan é a bactérias da idiotice hehe
Invenção minha,e a bactéria do riso invenção dela,pq eu RIO mtu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu adorei sacanear ela batendo nela e mandando ela rir...(acabei de fazer isso)
O mais legal é ke ela RI!!!

Nenhum comentário: