Oiie pessoal eu vou pro evento dii anime esse ano ainda em 21 de setembro aii q alegriaa
vou me divertiir paka's e ano q veem eu vou em um q vou fazer o cosplay da Kagome
Ps. bibi-ham nao é so vc q posta agora volteii a posta rsrsrsrs.!!
Dane-cham ta na aria dii novo pronta pra infectar vcs com a idiotice rsrsrsrsrs.!!!
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário