Bia e Dane
Hoje estamos na casa da Dayane,pq a nossa fêssora de portugues está internada e operou(O sako).Por isso vamos sair dake a pokinho pra ter aula de ciências ke axo ke naum fiz o trab (Bibi).
Dane:
Ai q merda minha vida hj vai mal a pior concerteza os fêssores vao pega no meu pé e muitoo.
a fêssora de portugues deve ir pra escola ate na maca pq quando ela gruda nao solta mais,ou então vai ligar pra escola mandando a pagina do livro pra noiX copiar huahuahuahau
vamos pra aula ...!!xaauu beijuss (bia e dane)

Nenhum comentário:
Postar um comentário