
Olá pessoas ke naum leem essa coisa!
Essa da fotim ai do lado é eu i Helan,Helena i eu!
Helena é uma amiga minha do meu jazz.
Essa é no dia da apresentação.
Agora uma coisinha chata...
Kando eu,Bick e Deka estavamos falando no msn,a Bick perguntou pra Deka pq
os aplausos,e a Deka respondeu pq o primo dela falo ke axa a Bick bonita(:O legal neah? e ela se chamando de feia!)
Ai eu falei:
"-Viuu!E vc se achando feia!!"alguma coisa assim
Ai a Bick falo ke a deka tava com ciumes(a genti tava numa zuadeira só!),ai rolo umas paradinhas,a Deka disse ke ia falar pro primo dela ke a Bick gostava dele(só zuando),ai do nada a Bick saiu da conver e do msn!
Buaaaaa
Agora se ela tah chateada com a genti eu naum sei ...
amanhã eu vo ligar pra ela.
Eu e a Deka mandamos msg no off pra ela...
Kem sabe amanhã resolvemos tudu?
Entaum é só!
T+ galerinha!
Bjus Bibi-Chan e Hiro♥,Kiba♥,Gaara♥,Ryuichi♥,Naruto♥ e etc♥ xD
Bjinhus

Nenhum comentário:
Postar um comentário