Bibi-Chan na área pra fazer uma correçãozinha! A Bick-Chan naum é a bactéria da Malukisse ela é a Bactéria da Loucura! Okay! é só issuzinhu Bjinhus Bye Bye
Oiie!
Vamos colocar um poukinho de cada uma de nós!
Bibi-Chan=eu sou uma menina alegre e divertida,extrovertida,animada e mais um milhão de coisas!Eu amuo rock e minhas amigas!E lógico ke minha familia! !Adoro sair e etc,mas pra saber de mim..só me conhecendo através desse blogdiário!Bjus Bibi-chan
Dane-chan:
Oiie eu sou a dane uma garotinhaa agitadissíma hehe adoroo meus amigos sou alegre,divertida.Meu sonhoo é ir pro pauco com minha bandaa uhuuu.
tomare q vcs gostem desse blog pois eu siim..!! oq eu gosto?:de rock,desse blog e das minhas amigas =p oq eu nao gosto?: de emos é claro hehe espero q vcs gostem muitoo desse blog diario pois eu amo bem vcs só vao me conhecer por completa atravéz desse blog participem comentando hihi..!! brigaduu por estarem akii..!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário