sábado, 23 de agosto de 2008

Correçãozinháá!

Bibi-Chan na área pra fazer uma correçãozinha!
A Bick-Chan naum é a bactéria da Malukisse ela é a Bactéria da Loucura!
Okay!
é só issuzinhu
Bjinhus
Bye Bye

Nenhum comentário: