Oiie...
acabei de chegar da rua com minha mãe haa foi um saco so minha irma foi(ela so tem 24 dias)minha mãe foi reclamando da minha ksa até o banco quando noiX tava vindo embora tive q pega a Nicoly (minha irmã) meu braço ta doendo até agora. axo q as maes pegam no nosso pé pra pertuba msm parece q elas sabem quando noiX vai fica muitoo irritada ai q saco q vontade de pular pela janela ..!!
Um dia eu ainda pulo..!!rsrsrsrsrsrsrs ou jogo minha irmã..!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
xauzim beijusSsS..!! dane-chan

Nenhum comentário:
Postar um comentário