segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Na rua com minha mãe

Oiie...
acabei de chegar da rua com minha mãe haa foi um saco so minha irma foi(ela so tem 24 dias)minha mãe foi reclamando da minha ksa até o banco quando noiX tava vindo embora tive q pega a Nicoly (minha irmã) meu braço ta doendo até agora. axo q as maes pegam no nosso pé pra pertuba msm parece q elas sabem quando noiX vai fica muitoo irritada ai q saco q vontade de pular pela janela ..!!
Um dia eu ainda pulo..!!rsrsrsrsrsrsrs ou jogo minha irmã..!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
xauzim beijusSsS..!! dane-chan

Nenhum comentário: