Oiee gentiiH!!
Como vocês leram na postagem da Dane-Chan,eu Bibi-Chan fiz ela assistir Gravitation!
E ela adorou..!
Que bom!Pq eu também adoroo!!
Eu gosto do Hiro *.*
Ele é lindoo!!
Gravitation é demaaaaiiis!!!Pode ter gente ke odeia mas eu amooo!!!
Bem eu tbm adoro Naruto,Bleach entre outros animes ke tbm vou baixar!
Por hj é so!
Tchauzin pessoal!
Bjus:Bibi-chan
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário