sexta eu e Bibi-chan fomos comprar nossa ropitia pro evento*.* eu comprei ropa e Bibi-chn so compro a meia calsa arrastão *.* q é dimais e claro eu tbm comprei vamos super fodinhas pro evento Rsss.!!
xauziim pessoal é so isso
Dane-chan
sábado, 30 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário