sábado, 30 de agosto de 2008

É a Dane-chan

sexta eu e Bibi-chan fomos comprar nossa ropitia pro evento*.* eu comprei ropa e Bibi-chn so compro a meia calsa arrastão *.* q é dimais e claro eu tbm comprei vamos super fodinhas pro evento Rsss.!!

xauziim pessoal é so isso

Dane-chan

Nenhum comentário: