segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Eu odeio os emo....

NoiX Dane-chan e Bibi-chan
haa eu odeio os emo sao tao chatoo chora por td nem seii pra q q vivem seriamos felizes sem

eles hehe..!!


quando eu vejo um emo me uma vontade tao grande de bater tanto neles rsrsrsrs

emos pra q ser? ja mi confundirão com emo haa quase soquei, eu nao so emo sou gotika com muitoo orgulho amoo ser rokeira. todos emos são viados fala q nem viados andam q nem viados agem como viados eles sao viados e prontoo hehe..!!


Um dia quando tava no shoppi eu vi uns emo e gritei com muitoo orgulho SE MATA EMOOO..!! HUAHUAHUAHAUAH foi dimais e eu e a bibi-cham ja gritamos muitos tbm pra emos q ja encontramos na rua e em lugares puraí hehe..!! é tao maneiro hehe..!!


me sinto d+ quando faso isso hehe..!! axo q os emo ficaram com muitaa inveja do estilo gotiko q inventaram o de emo quem inventoo é a pessoa mais idiota do mundoo daria td pra socar essa pessoa ia ser muitoo engraçado hehe..!! ia ser td de bom..!!! bom chega de esculaxaa os emo outro dia continuo hehehehehehehe..!!


dane-chan xauzim beijusSsSs..!!

Nenhum comentário: