terça-feira, 19 de agosto de 2008

Bibi-Chan

Oláááá!
Vim postar um pokinho!
Pq será ke so eu posto?
xD
Okay
Vou falar do meu domingo
Meu domingo foi super divertido!
Eu fui pra ksa da Bick-Chan e depois fui pra casa do meu primuXo Davi!
Eu ando lendo mtu mangá!
Estou baixando Neon Genesis Evangelion agora!
Ke bala!
e enkanto baixa vou ver Bleach...
Kando eu acabar Evangelion parto pro Fushigi Yugi ke tbm é mtu bala!
Li vários mangás!!!!!!!!!!
O Gravitation pego com a Dane-Chan,só falta as ovas!
EEEEEEEEEE
Bem,vou ver meu Bleachzinhuu kerido!
Até maiis
Beijos Bibi-Chan e os garotos do Bleach ke gosto!
Ishida,Ichigo e etc xD

Nenhum comentário: