terça-feira, 12 de agosto de 2008

eu e o gravitation uuuu...


hj eu comecei aver gravitation q é super d+ amei d paixão a bibi-chan q começou a colok ideias na minha cabeça sobre gravitation e valeu apenaa nunca vou parar de baixar



o melhor anime q eu ja vii hehehe o ruim é q so tem viados e os viadinhos sao os mais bunitos T.T haa q tristeza T.T bem mas eu adoroo assiim msm hehehe..!!


dane-chan: xauzim

Nenhum comentário: