Eu tinha conhecido uma nova amiga virtual,mas hoje eu conheci ela melhor,além de sermos xarás,Beatriz e Beatriz,descobrimos ke ambas gostam de animes,Naruto entre outras coisas,nos tornamos grandes amigas,eu tenho melhores amigas virtuais,e ela ganhou o titulo xD
Ela é mtu legal! !~*
E agredeço a Renata por ter colokdo ela numa conversa xD
E ela também conheceu a Bick ke eu colokei na conver
Eu e ela somos xarás,e eu e a Bick somos meias-xarás,e ela e a Bick tbm saum meias-xarás.
Adorei ter essa amizade!
BrigadinhaáH por ser minha amigaáH Beatriiz!
Tiih doluu amiguxaá nova!
Sayonara leitor e leitora ke ainda naum surgiu!
Bjinhus Bibi-Chan e toda akela cambada do colação ♥
sábado, 16 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário