sexta-feira, 15 de agosto de 2008

éaH Bibi-Chan! !



GentiinhaáH de Deus ki naum lê issuú!
essa aii é Dane-Chan i eu! !
LáH nu sesc...xD
Vou fikr postando coisas inúteis sobre mim enkanto ngm lê isso...
Bem,eu faço Jazz no Sesc de Madureira,tive apresentação dia 13 de julho ke depois ponho uma fotinhuus..=)
Eu gosto de rock,hip hop,pop/rock,pop e outros estiloszinhuus ke kurto xD
Eu adoro ouvir musiik e dançar! !
Eu gosto de Strike,Mcfly,Blink 182 entre mtuuuus outros!
Agora vou falar um poukinho da minha "facinação" sobre animes,eu vou fazer cosplay da Misa.
Cosplay é kando vc se fantasia de alguma coisa e etc,no meu caso de uma personagem de anime do Death Note...xD
Akela fotim dolado da minha e da Dane é a Misa...,naum é bunitinha? xD
Bem...jáH postei e depoiis posto mais...xD
T loguin!
Bjus Bibi-Chan e Hori-Kun ♥♥♥♥

Nenhum comentário: