segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Bibi-Chan-Falando um pokinho de mim!

Oie gentiH!
A Bick jah deve chegar...se ela naum furar!
aspakpskaps
Malz ae Bick rsrsrsrs!
Bem,eu pretendo ir em um evento dia 17 de agosto,espero ke a lary e a Bick possam ir!
Bem eu adoroooo animes-mangá e cultura Japonesa,sabe,a Deka e a Bick tbm!
E estamos fazendo a Dane gostar tbm...ela assistiu o Naruto no sbt,mas ela jaH baixou Gravitation...ke é um anime ke eu amooooooooooo é mtu legal Gravitation!!
Amanhã(Terça-Feira),eu vou levar o programa de ver videos para a Dayana,e os meus outros eps de Gravitation:D
Vai ser mtu lgl!!!
Eu ja fui em um evento,mas fui sozinha e naum foi mtu lgl...pq ir em eventos sozinhos ou sozinhas é mtu chato...
Acabou!
Tchau! :**

Nenhum comentário: