A Deka se bacterizou!
Sabe se vc se perguntar se a Deka esta on e talz ela naum postou pq tah baixando onegai,mas ela tah demorando msm!
Posta logo Deka!!!
Sabe a Bactéria da Deka é a do Sono.
é pq ela disse ke dorme mtu!
Então lista das bactérias:
Bibi-Chan=Bactéria do Riso (pode começar a rir agora baby ~*)
Dane-Chan=Bactéria da Idiotice(vc naum vai kereer ser infectado(a) por elaa~*)
Deka-Chan=Bactéria do Sono(iii duurmii ~*)
é só issuú!
Bjinhus Bibi-Chan
sábado, 16 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário