GentiiH!Esse é o Hiro kerido meu e da Dane-Chan!
Ele não é lindo,perfect,tudu di bom,homem perfeito e tudu mais?
Mais tiro o olho!!
Nóis vai clona ele!!
Ai Hiro...HIRO! !
Eu toh falando com a Deka no msn xD
Depois se der ela posta!
Mas naum tenho nada pra falar!
Bjinhus...
tchaus
Bibi-Chan e Nakano Hiroshi HIROOOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário