A Lary-Chan naum vai vir mais...=(
a mãe dela ligou avisando ke ela naum pode mais vir,o motivo ngm sabe...
Dake a pokinho vou arrumar a casa e fazer umas paradinhas de matemática =(
E por falar nisso eu naum gosto da fêssora de matemática!
Umas das minhas fêssoras preferidas é a de ciências...ela é legal!
Mas sinceramente...naum sou mtu chegada a estudar em casa...........
Outro fêssor ke naum me agrada é o de história...ele da um pokin de medo :X
Xauziin gentiiH!Bjus Bibi-Chan
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Oii miga..
Aff, professor é assim msm.Eu tenho uns tão malas, q meu deus!E ainda tem um q nunca vi a letra dele o ano inteirinho!Ele fica só ditando coisa.Chato d+.
Ahh, e vou botar o nome do meu fotolog aqui pq acho q não dá colocar ali em baixo: www.lovejuh.gigafoto.com.br
Bjs
Postar um comentário