segunda-feira, 11 de agosto de 2008

to me sentindo so *.*



meu irmao viajo minha prima foi embora e minha mãe e meu pai vivem cuidando da minha irma e eu fico so ai q tristreza so na escola msm eu concigo me animar(nao gosto de ir a escola é so por causa da Bibi-chan) haa q sako as vezes eu fiko com muitaa raiva do meu maninho mas ele faz uma falta aki em ksa haaa nunca pensei q diria isso mas estao dizendoo


dormi no meu quarto imenso sem ninguem é tao ruim é muitoo ruim... T.T


POXA MEU PAI TA ME PERTUBANDOO PRA IR DORMIR... (o.O. sako ) q meeerdaaa..

pessoal vô dormi amanha eu conto mais um pokinhoo de mim...


Dane-chan xauzim beijusSs..

Um comentário:

Zukimime disse...

Migas... vocês esqueceram de um detalhezinho siiiiimples... ME CONVIDAR!!! Não consigo postar se não estou no blog... ;_;